Estreia do Corinthians na Libertadores pode ser dia 17/2

Embora a Conmebol só vá determinar a tabela do Corinthians, na Copa Libertadores 2016, durante o sorteio dos grupos (clique aqui e saiba quando será), já há uma previsão para a data de estreia, de acordo com o que foi divulgado do calendário do Campeonato Paulista.




Pelas rodadas da primeira fase do Paulistão, o Corinthians está com data vaga durante a semana do dia 17 de fevereiro, logo depois da 5ª rodada. Desta forma, o Timão terá que estrear logo depois de encarar um duelo com o São Paulo, no dia 14/2, uma proximidade de datas que pode influenciar na escalação do clássico.




Outro detalhe sobre a possível data é que os jogos da Libertadores acontecem nas terças, quartas e quintas, e o dia 17/2 cai em uma quarta-feira. Neste contexto, como o Timão tem preferência nos jogos da noite de quarta na TV aberta, tudo indica que a estreia aconteça no dia 17.




A data exata ainda será confirmada, já que a Conmebol e Federação Paulista ainda podem realizar alterações no meio do caminho. Assim, atualizaremos vocês logo que for divulgado. O Corinthians estará em sua 13ª participação na Libertadores, com vaga direta na fase de grupos por ser o atual campeão brasileiro.




Próxima »
« « Anterior
« Anterior
Próxima » »